MEU CANTO DE INSPIRAÇÃO ONDE COLOCO UM POUCO DA MINHA ALMA... SOU O QUE O TEMPO ME FAZ...SOU O QUE A VIDA ME TRANSFORMA...SOU O INSTANTE DE CADA MOMENTO QUE VIVO... SOU A FANTASIA QUE ELEVA MEU SER... SOU AMOR.... SOU O SORRISO.... SOU A DOR...SOU O ACALANTO.... SOU O PERDÃO.... SOU O SILÊNCIO DE PALAVRAS QUE NÃO ME FARÃO NEM MELHOR NEM PIOR DO QUE EU SOU...MAS DE UMA FORMA OU OUTRA, SEMPRE DEIXO PELA MINHA PASSAGEM UM AMOR PARA JAMAIS SER ESQUECIDO, UMA PASSAGEM DE ALGUMA COISA BOA QUE DEIXEI NO AR...

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ajudar ao próximo é chegar um pouquinho mais perto de Deus


Eu ja tentei parar... Cuidar um pouco mais de mim também... Mas ai o destino me coloca frente a frente com situações que não consigo ignorar, com esse casal que aguarda a chegada de sua 1° princesinha, Meu Deus, tive o prazer de conhece-los, realmente, sem nada! Duas crianças mas cheios de amor um para com o outro e muita fé em Deus... Então, dei início a Campanha para a bebezinha que vai nascer, Emanuelly , e com arrecadações, consegui o berço com colchão, carrinho, roupinhas, fraldas, banheira, produtos de higiene e limpeza e sequei as lágrimas dessa jovem mãe. Campanha "Emanuelle" finalizada com sucesso. Deus abençoe esta mamãe tão menina e este papai também e que a princesinha venha cheia de saúde e amor!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?? Deixe seu recadinho. Bjks!