MEU CANTO DE INSPIRAÇÃO ONDE COLOCO UM POUCO DA MINHA ALMA... SOU O QUE O TEMPO ME FAZ...SOU O QUE A VIDA ME TRANSFORMA...SOU O INSTANTE DE CADA MOMENTO QUE VIVO... SOU A FANTASIA QUE ELEVA MEU SER... SOU AMOR.... SOU O SORRISO.... SOU A DOR...SOU O ACALANTO.... SOU O PERDÃO.... SOU O SILÊNCIO DE PALAVRAS QUE NÃO ME FARÃO NEM MELHOR NEM PIOR DO QUE EU SOU...MAS DE UMA FORMA OU OUTRA, SEMPRE DEIXO PELA MINHA PASSAGEM UM AMOR PARA JAMAIS SER ESQUECIDO, UMA PASSAGEM DE ALGUMA COISA BOA QUE DEIXEI NO AR...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Esta noite, sonhei com você...Minha anjinha...

Ainda bem que Deus fez as crianças....

Elas me causam orgulho e me enchem de esperança.

Elas em sua simplicidade me ensinam como é fácil e gostoso viver em harmonia.Nelas eu vejo uma centelha da vida que, imagino eu,Deus projetou para a humanidade.Estes pequenos seres, ignorados na maioria das vezes, como se nada soubessem da vida, são o espelho para os adultos se mirarem.São elas que no dia-a-dia, com sua maneira fácil, nos ensinam o que é e como deve ser a vida. Por todos os meu defeitos...Por tods as minhas dores....Tenho anjos que me rodeiam e me iluminam....Sei que sou protegida pelo amor...Este mesmo amor que hoje me leva a começar a crer que alguma coisa nessa vida finalmente vale a pena...

(O Tempo passa...Mas você permanecerá para sempre....Obrigado minha princesa pela visita em meu sonho...e que sonho maravilhoso....Só vindo de um anjo como você mesmo....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?? Deixe seu recadinho. Bjks!