MEU CANTO DE INSPIRAÇÃO ONDE COLOCO UM POUCO DA MINHA ALMA... SOU O QUE O TEMPO ME FAZ...SOU O QUE A VIDA ME TRANSFORMA...SOU O INSTANTE DE CADA MOMENTO QUE VIVO... SOU A FANTASIA QUE ELEVA MEU SER... SOU AMOR.... SOU O SORRISO.... SOU A DOR...SOU O ACALANTO.... SOU O PERDÃO.... SOU O SILÊNCIO DE PALAVRAS QUE NÃO ME FARÃO NEM MELHOR NEM PIOR DO QUE EU SOU...MAS DE UMA FORMA OU OUTRA, SEMPRE DEIXO PELA MINHA PASSAGEM UM AMOR PARA JAMAIS SER ESQUECIDO, UMA PASSAGEM DE ALGUMA COISA BOA QUE DEIXEI NO AR...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DESAFIANDO UMA FEITICEIRA

Me desafiaram para uma decoração sinistra de bruxaria....rsrrs....Topei! Como era para adolescente peguei leve, mas o efeito foi muito bom tambem...Eis o resultado...Fiz a decoração da entrada da Chácara de velas,contornando toda a entrada, entre as arvores fantasmas pendurados...Fantasias,muita teia, insetos, velas, muita luz roxa e vermelha e vinhetas de correntes, portas e gritos deram um toque final a decoração...


Mesa do bolo (bolo foi um túmulo de chocolate com granulado)


Aproveitei a arvore e o poço e refiz a cena da Samara do filme - O grito




Mesa do bolo salgado, muitos bichinhos andando nele...

Mesa dos doces - doces em formato de dentaduras, dedos, olhos, cobra andando, etc...

Wickas na decoração e muita vela

detalhe a beira da piscina, muitas teias nas arvores, abusei do vermelho e preto e fantasmas pendurados

Detalhe do painel pintado por mim: Todo em tecido, me inspirei nas Bruxas de Bleier

Detalhe da caixa de presentes

Teias e muitas aranhas penduradas por todo salão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?? Deixe seu recadinho. Bjks!